Connect Learn Finance

Redirect notice

You are being redirected to the platform Enko where you can access 100% free resources to boost your business. This is a collaboration between Visa and Connectamericas for Women.
Company

E-Marcas Serviços em Propriedade Intelectual SS Ltda

To rate this company
Brazil
5 employees
Established in 2005

Company description

See translation


Somos uma empresa de consultoria em Propriedade Intelectual com foco em pequenas e médias empresas, temos mais de 20 anos de experiência e uma de nossas especialidades é a solução de problemas de pirataria de domínios. Somos fundadores da Avctoris, uma startup que atua com o registro internacional de Direito Autoral (copyright), válido em 173 países. Atuamos de maneira preventiva e estratégica no registro de marcas no Brasil, nossa taxa de sucesso é de 93% graças a essa análise tanto das necessidades do cliente quanto dos riscos à serem enfrentados pela marca no Brasil. Somos profundos conhecedores dos processos e do pensamento vigente no INPI, com isso trazemos um diferencial competitivo para nossos clientes pois a correta interpretação destes fatores aumenta muito as chances de sucesso nos registros. Somos o escritório com maior número de registros de marcas de blogs, canais do youtube e startups do país. Nossa proximidade com o universo das startups traz enormes vantagens para nossos clientes começando pela correta interpretação do negócio e, com isso, definição ágil e proativa da melhor estratégia de proteção, combinando procedimentos dentro e fora do INPI. No Brasil somos representantes de uma rede internacional de escritórios de propriedade intelectual chamada iGerent, que atua em mais de 200 países.
IndustrySector / Industry

{{industry.name}}
Products and ServicesProducts and Services
{{pas.productName}}
HS code: {{pas.hsCode | limitTo: 23}}
Show more

Commercial information


Promotional marketing materials:

ICONE_EMARCAS_pq.png
Download

Badges

These badges certify that certain information declared by a company has been verified, so it can increase the reliability and visibility of its profile.

What does this badge mean?

ConnectAmericas has verified this company is legally constituted and the people linked to this enterprise are able to do businesses.

Contact information


To see this content

People in this company (1)


Sign In to ConnectAmericas

By creating an account with ConnectAmericas you are accepting
the Privacy Policy and the Terms and Conditions

Enter the e-mail you used when you registered for ConnectAmericas to create a new password