Connect Learn Finance
Service

E-XPORT: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MENTORIA INDIVIDUAL DE E-COMMERCE

Empresas que exportam ou já exportaram para a China nos últimos três anos e que tenham interesse em desenvolver suas estratégias de varejo online podem se inscrever até 29/10 para o processo seletivo da mentoria individual para o mercado chinês do Programa e-Xport, projeto criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para expandir exportações via e-commerce em mercados como China e Estados Unidos.

Como parte das iniciativas do programa, a Apex-Brasil contratou a consultoria Web2Asia — empresa de consultoria em marketing digital fundada em 2006 e especialista em pesquisa de mercado e estratégia de e-commerce na China — para oferecer um programa de mentoria customizada para empresas interessas em desbravar o ambiente de varejo online na China.

Durante a mentoria, serão desenvolvidos os seguintes tópicos:

Panorama do e-commerce no mercado chinês

Diagnóstico individual de cada empresa

Desenvolvimento de plano de ação customizado

Acompanhamento para implementação das atividades propostas

Critérios como compatibilidade de produto, faturamento de exportação, experiência com e-commerce (em qualquer mercado), entre outros, serão usados para selecionar as empresas que manifestarem interesse. Confira o regulamento completo aqui.

Sobre o e-Xport Brasil

O programa foi criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para ajudar empresas que atualmente já exportam a conquistar mais clientes e incrementar suas vendas em mercados estratégicos como China e Estados Unidos, utilizando as melhores possibilidades oferecidas pelo comércio eletrônico.

SERVIÇO

Programa e-Xport Brasil – Mentoria Individual E-commerce China

Inscrições até 29 de outubro, aqui

Clique aqui para conferir o regulamento da ação

Provided by:

APEX Brasil

Country:

Brazil Brazil

Sign In to ConnectAmericas
Forgot your password?
Don't have an account? Register here
Enter the e-mail you used when you registered
for ConnectAmericas to create
a new password