Conéctate Aprende Finanzas

Aviso de redirección

Estás siendo redirigido a la plataforma Enko donde podrás acceder a recursos 100% gratuitos para impulsar tu negocio. Esta es una colaboración de Visa y Mujeres ConnectAmericas.
Company

Normax - Fábrica de Vidros Científicos, Lda

para calificar esta empresa
Portugal
98 empleados
Fundada en 1975

Descripción de la empresa

Ver traducción


A Normax - Fábrica de Vidros Científicos, Lda. é uma empresa de média dimensão que se dedica ao fabrico e transformação de vidro cientifico e comercialização de produtos complementares que são utilizados em actividades diversas nas áreas da saúde, indústria farmacêutica, investigação e desenvolvimento científico e académico, e controlo de produção e qualidade industrial. Adicionalmente, no que diz respeito ao território Português, a Normax orgulha-se de representar algumas marcas de prestígio mundial que confiaram em nós e na nossa equipa de vendas para promover e introduzir idoneamente os seus produtos em todo o país, complementando a nossa gama e reforçando a nossa posição como líderes de mercado. Igualmente, estamos em condições de poder afirmar que os nossos vidros equipam já laboratórios espalhados pelo mundo devido à nossa longa experiência de exportação para países dos 5 continentes. Missão Fornecer bens consumíveis de laboratório e hospitalares, satisfazendo todas as partes interessadas. Visão Ser reconhecidos como uma empresa com produtos e serviços de excelência. Política A política da NORMAX pretende-se posta em prática em todas as actividades do negócio, tendo por base os seguintes valores: - Desenvolvimento sustentável - Satisfação do cliente - Satisfação e motivação dos colaboradores - Compromissos sociais Certificados Os certificados da Normax emitidos pela SGS - ISO 9001:2008, ISO 13485 e CE 0120
IndustrySector / Industria

{{industry.name}}
Products and ServicesProductos y Servicios
{{pas.productName}}
HS code: {{pas.hsCode | limitTo: 23}}
Mostrar más

Información comercial


Certificaciones:

Certificado ISO 9001:2008; Certificado 13485; Certificado CE 0120; Normax PME Líder

Badges

Los badges certifican que determinada información declarada por una empresa ha sido verificada y así éstas pueden incrementar la confiabilidad y visibilidad de sus perfiles.

not_verified Esta compañía no ha sido verificada

Información de contacto


Para ver este contenido

Personas en esta empresa (1)


Enter the e-mail you used when you registered for ConnectAmericas to create a new password