Conéctate Aprende Finanzas

Aviso de redirección

Estás siendo redirigido a la plataforma Enko donde podrás acceder a recursos 100% gratuitos para impulsar tu negocio. Esta es una colaboración de Visa y Mujeres ConnectAmericas.
Company

Agência 3xceler Ltda Me

para calificar esta empresa
Brasil
26 empleados
Fundada en 2013

Descripción de la empresa

Ver traducción


Agregar valores, ações de interação, linguagem e abordagens bem definidas, apelo e impacto visual, são os pilares que sustentam a boa reputação de uma marca em seu respectivo mercado. Acreditamos que gerir marcas é isso, fazer do prefixo uma constante, fazer da sua marca uma potência. História Fundada em dezembro de 2013, estamos em um acelerado e consistente ritmo de crescimento, com mais de 200 projetos entregues, somos responsáveis pelo marketing digital contínuo de mais de 70 empresas, trabalhando a interação destas marcas de maneira planejada e eficiente. Diferencial Temos um grande diferencial do mercado, que é um planejamento amplo e completo e com objetivo de tornar nossos clientes referências em seu mercado. A mesma qualidade que aplicamos em projetos grandes é a mesma qualidade que aplicamos em projetos pequenos, como startups e microempresas, acreditamos que podemos ser o diferencial para o crescimento de nossos clientes. Missão Nosso objetivo é nos tornarmos um parceiro fundamental para o crescimento das empresas em todos os âmbitos do marketing digital e sermos responsáveis por todo departamento online de nossos clientes.
IndustrySector / Industria

{{industry.name}}
Products and ServicesProductos y Servicios
{{pas.productName}}
HS code: {{pas.hsCode | limitTo: 23}}
Mostrar más

Información comercial


Oficinas en:

Brasil, Rusia, Portugal

Principales clientes:

Rede Card, Itau, BMW, Shell, Rayzen

Badges

Los badges certifican que determinada información declarada por una empresa ha sido verificada y así éstas pueden incrementar la confiabilidad y visibilidad de sus perfiles.

not_verified Esta compañía no ha sido verificada

Información de contacto


Para ver este contenido

Personas en esta empresa (1)


Enter the e-mail you used when you registered for ConnectAmericas to create a new password